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Sobre a loja como funciona

FAQ ( Perguntas frequentes)

Você pode nos enviar um e-mail para contato@siibellacompreaqui.com.br

Após o processamento da sua compra e do seu pagamento, encaminhamos imediatamente o seu pedido para envio. Nosso principal parceiro de entregas são os Correios, e os prazos para recebimento dos produtos variam de acordo com a localidade do cliente! Para a região de Caxias do Sul/RS, fornecemos frete grátis. Sobre o processamento do seu pedido, o tempo pode variar de acordo com a opção de pagamento escolhida, como por exemplo, pagamento através de boleto, que pode levar até 48 horas para a confirmação do pagamento, e posterior encaminhamento do pedido para a entrega

Trabalhamos com uma das plataformas de pagamento mais segura da Internet, o Mercado Pago, e disponibilizamos diversas formas de pagamento nesta plataforma, como Cartões de crédito e débito (VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DISCOVER, ETC em ate 12x), PIX, boleto bancário, pagamento e parcelamento direto no Mercado Pago (sujeito a aprovação da plataforma), e para a região de Caxias do Sul, aceitamos pagamento em dinheiro na entrega dos produtos.

A aprovação do seu pagamento pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Pagamentos via cartões de crédito e débito, pelo Mercado pago e PIX, são de rápida identificação e aprovação, de forma quase instantânea. Pagamentos via boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para serem identificados e aprovados.

Não. Suas informações são confidenciais as tratamos com muita seriedade, e las são totalmente protegidas pela plataforma do Mercado Pago, isso para que você tenha muita segurança, e com isso a melhor e perfeita experiência de compra no nosso site. Coletamos apenas seus contatos pessoais, como nome, endereço de entrega e dados para contato.

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@siibellacompreaqui.com.br para fazer a solicitação da mesma.

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

Se você optou em fazer o pagamento via boleto bancário a vista, se arrependeu e quer modificar para cartão de crédito ou débito, PIX ou Mercado Pago, por favor, não realize o pagamento do boleto e entre em contato através dos nossos canais de Comunicação (celular, WhatsApp ou e-mail), que cancelaremos o seu pedido e lhe orientaremos a realizar uma nova compra. E não se preocupe com o boleto gerado anteriormente, pois após a data do vencimento, ele será cancelado automaticamente

Você poderá rastrear seu pedido utilizando um código de rastreio que será enviado automaticamente para seus contatos (e-mail e/ou WhatsApp), assim que seu pedido for despachado. O prazo para despacho dos produtos e envio do código de rastreio, pode variar de acordo com as características da sua compra, mas não será maior do que 3 dias úteis após a confirmação do pedido. Você poderá acompanhar sua entrega desde a saída do seu pedido, até a chegada no local cadastrado para a entrega, no ato da compra.

Sim, nossos fornecedores higienizam todo o material e produto antes de despachá-lo para a melhor segurança de você, nosso cliente.

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, Covid-19, etc.

Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. 

Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.

Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.

Você pode alterar o seu endereço no ato da sua próxima compra, mas ATENÇÃO, se você já efetuou a compra e percebeu que cadastrou o endereço de forma incorreta ou incompleta, por gentileza, entre imediatamente em contato conosco através do telefone/WhatsApp 54-992562662 ou pelo e-mail contato@siibellacompreaqui.com.br para evitar problemas com sua entrega. Observação: nos nunca alteramos o endereço de entrega, a menos que nos seja solicitado formalmente pelo próprio clemente que efetuou a compra.

Quando o produto já foi despachado para o endereço cadastrado, não conseguimos mais resgatar o item e, consequenteme, não poderá mais ser cancelado o pedido. Se o produto ainda não foi despachado para o cliente, isto é, ainda está em nossas mãos, entre em contato imediatamente nos nossos canais de comunicação (WhatsApp e e-mail), para efetuar o cancelamento. Mas faça isso o quanto antes, pois após despachado, não poderemos mais efetuar o cancelamento do seu pedido. Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo não recebimento ou recusa na recepção do item comprado. Existem certas situações que são restituídos valores totais ou parciais (se aplicável), tais como:
– item violado ou com sinais óbvios de uso;
– item enviado erroneamente ou item ausente (erro interno no envio).

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para os armazéns de nossos fornecedores. 

Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.

Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.

Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos  após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor  . Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. 

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • Para isso ocorrer, as seguintes condições devem ser observadas:
    – o(s) produto(s) devem estar inviolados e não podem ter sido utilizados;
    – embalagens e caixas também devem estar íntegras e invioladas;
    – acompanhamento da Nota Fiscal do(s) produto(s).
    – os custos com o envio da devolução ficam a cargo do cliente.

Após o prazo de 7 dias, não realizamos trocas!

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail contato@siibellacompreaqui.com.br

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

Sim. Levamos a segurança dos dados de nossos clientes muito a sério. Além de termos uma política intern de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) muito consistente, efetuamos testes de segurança de forma contínua, sempre buscando brechas que podem por em risco o sigilo das informações dos nossos clientes, com o objetivo de prevenir ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Além disso, utilizamos uma das plataformas de compra mais seguras da Internet, o Mercado Pago. Seu selo de aprovação se encontra no nosso site.
Descubra o Mondo Sii Bella e compre nossos produtos sem preocupação, porque estamos sempre cuidando de você!

Realizamos todo o processo de separação e envio do seu pedido com total segurança, prezando sempre pela sua melhor experiência de compra no nosso site e pelo seu bem-estar. Nossos produtos são separados e enviados diretamente do nosso centro de distribuição, garantindo assim todo o processo de forma segura e eficaz. Antes de serem despachados, cada pedido passa por um restrito processo de qualidade, isso para garantir que começar receba sua encomenda em perfeito estado, e com o código de rastreio enviado após o despacho do pedido, você poderá acompanhar todo o trajeto das suas compras, até a chegada no endereço cadastrado. Pode ficar tranquila(o).

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